Barbara Sheldon é coroada Rainha da Bateria da Império do Gramacho 2017


No  último domingo(20) Barbara Sheldon foi coroada Rainha da Bateria para o Carnaval da Escola Grbc Império do Gramacho do ano de 2017, a quadra da escola ficou lotada e em festa para recebê-la. 

Barbara Sheldon já é um nome no carnaval no Rio de Janeiro, escolheu um look digno da realeza, demonstrando simpátia e a beleza brasileira.


"Obrigada, seria pouco agradecer o carinho da quadra lotada e meus amigos e familiares que fizeram presente ontem em Gramacho com muita garra e orgulho agradeço a cada um e o carinho, o alvoroço no evento  me dando boas vindas, nada melhor que pessoas iluminadas ao seu lado num momento que me proporcionaram na
 Império do Gramacho, meu pai Douglas Maia, presente não só no meus momentos bons, meu amigo de todas as horas, chego a me emocionar ao ver tudo que ele fez e faz por mim sempre, a equipe de fotografia, obrigada a toda comunidade que me recebeu de braços abertos e meus amigos de verdade,
 nossa tô refletindo tudo que passei em minha vida em dias antes e colhendo os aplausos calorosos da minha baixada com muito orgulho e amor". relatou emocionada

 Barbara Sheldon é coroada Rainha da Bateria da Império do Gramacho 
Barbara Sheldon emocionada com a coroação como 
Rainha da Bateria da Império do Gramacho 

Confira quem são as que brilharam no Carnaval 2016

Poderá também gostar de:
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...